Carlos Roberto Massa, mais conhecido pelo nome artístico, Ratinho, 65 anos, voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Isso porque, o apresentador do SBT chamou atenção dos telespectadores novamente após ser envolvido em um escândalo bastante surpreendente com uma funcionária de seu programa, além de ter tido o seu salário exposto.
Audiências 17/03/22: BBB22 faz Globo explodir com discussão ao vivo e A Praça É Nossa cai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o contratado de Silvio Santos não é apenas um apresentador, na verdade, ele é muito mais do que isso. Ele, na realidade, é um empreendedor nato e possui muitas outras formas de renda, a principal delas é a rede comunicações Massa, que é referência no estado do Paraná.
Leonardo recebe aviso de morte e desespero toma conta após vício mortal: “Pé na cova”
Além dos negócios, Ratinho ganha uma verdadeira fortuna por manter o seu carga no SBT. Embora não se saiba ao certo os valores do salário dele ao longo de todos os anos, especula-se que hoje em dia ele ganhe algo em torno de 2 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM!
Moacyr Franco diz o que pensa e expõe mágoa profunda com traição de Carlos Alberto de Nóbrega
Entretanto, nem tudo são flores na vida do famoso apresentado. O motivo? Ele enfrentou um verdadeiro problema com a polícia após fazer uma brincadeira em seu programa. Com um chute na cabeça em plena atração, o veterano precisou pedir desculpas e foi investigado por possíveis maus tratos com os próprios funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Esteves exige prazo de dois anos, confessa doença arrasadora e pede afastamento da Globo
Ratinho acabou atingindo a cabeça de sua assistente Milene Pavorô no dia 15 de março de 2016, no palco da atração, de forma acidental. O artista achou que estava acertando apenas uma caixa, mas não sabia que a morena estava escondida ali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milene Pavorô e Ratinho são obrigados a irem até a delegacia para esclarecerem suposta agressão durante o programa do SBT (Foto: Reprodução)
O amigo de Silvio Santos acabou sendo alvo de um inquérito policial e a assistente de palco foi até uma delegacia para prestar esclarecimentos e dizer que nada daquilo foi de propósito.
SBT se torna piada nos bastidores da Band e direção escolhe apelido maldoso para Silvio Santos
“A maldade está no olho de quem vê. Foi uma brincadeira. Ou acham que o Ratinho iria me chutar em um programa de TV? […] Tanto é verdade que no intervalo ele me chamou e me pediu desculpas e disse justamente o que eu contei. A plateia estava de testemunha”, declarou Milene Pavorô nas redes sociais.