Ratinho fala mal de Lula para Bolsonaro e toma bronca ao vivo: ‘Eu assisti’
23/09/2022 às 7h11
Ontem à noite, quinta-feira (22), foi a vez do candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, ser entrevistado pelo apresentador Ratinho no SBT.
O apresentador demonstrou várias vezes que já teve intimidade com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O candidato e ex-presidente contou que já foi convidado por Ratinho para comer uma rabada e que quase limpou a boca na toalha.
O candidato, apesar de papear, também questionou o apresentador por sua recente fala durante a entrevista com Jair Bolsonaro. Eis que Ratinho havia dito que alguns candidatos prometiam até dar picanha ao povo, que rebateu: “Eu assisti. Você está em outro mundo”.
Lula ainda salientou que na época de sua presidência o povo consumia carne, e que o povo merece mais:
“Quando eu era presidente, uma TV famosa foi entrevistar um cara que tinha comprado um filé [desse tamanho, indicou ele com as mãos]. Ele nunca tinha comido e disse que só conseguiu por causa do Lula. A gente vai voltar a comer picanha. E com aquela gordurinha, com farinha, tomar uma cerveja. Ninguém faz opção por ser pobre. O povo merece do bom e do melhor”.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
A Fazenda 14: Deborah, Tiago ou Bruno; Veja quem saiu
O candidato à presidência é conhecido pelos seus discursos em prol dos mais necessitados. Porém, Lula foi adiante e abortou a alta dos combustíveis. Já o apresentador quis colocar panos quentes e afirmou, erroneamente, que o Brasil tem uma das gasolinas mais baratas do mundo. O país é o 41º em ranking global, atrás de Venezuela, Bolívia, Colômbia, Equador e Argentina.
“O que a gente não pode é viver com bases em mentira. Quando a gente achou o pré-sal, nós acreditávamos que o Brasil deveria ser exportador de refinados e não de óleo cru. Por isso que a gente colocou 75% dos royalties para a educação, para investir em tecnologia”, explicou Lula.