Ratinho, 66 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais. Isso porque o apresentador do SBT chamou atenção dos telespectadores novamente nesta última semana. Quem acompanha o contratado de Silvio Santos sabe que ele é cercado por diversas polêmicas e isso voltou a acontecer. Agora, ele teve o seu nome na boca do povo após falar sobre o seu contrato com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ir para o canal do dono do baú em 1998, o veterano também esteve na rede de Edir Macedo, onde tinha um programa que levava o seu nome. Nas redes sociais, o apresentador recordou um momento icônico dessa passagem na emissora da Barra Funda.
Celso Portiolli tem diagnóstico de doença entregue, enfrenta cirurgia e afirma: “Prejudicou”
“No Ratinho Livre da Record também teve luta. E o Ratinho ainda mostrou seu dom na luta livre”, compartilhou um perfil, o qual foi respostado pelo perfil oficial de Carlos Massa. Vale lembrar que ele ficou pouco mais de um ano no canal, pois pouco tempo depois recebeu um convite de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
Ana Paula Araújo confessa vínculo com outra mulher e confirma ciúmes de parceira: “Vida sigilosa”
Sendo assim, Ratinho está há quase 24 anos no SBT e desde então tem uma história bonita no canal. Em uma entrevista a TV Cultura, o comunicador contou o que levou ele a sair da Record, já que o programa tinha bons índices de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca Camargo quebra silêncio e expõe verdadeira face de Tadeu Schmidt: “Ele é”
“Eu fui descoberto aqui em São Paulo porque faltou programa na TV Gazeta, e os Martinez tinham um convênio, uma parceria para passar programas. Como meu programa era um sucesso no Paraná, ele colocou meu programa e colocou às 6 da tarde. E daí eu fui fazendo Ibope em São Paulo, mesmo não tendo notícia de SP. Eu comecei a fazer 5 pontos, 7 pontos… Na TV Gazeta isso, eu me impressionado”, iniciou Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta escandaliza verdade e expõe o que vive na Globo: “Aplaudir o sucesso de quem merece”
O apresentador do SBT falou sobre passado e carreira na Record (Foto: Reprodução)Em seguida, o famoso apresentador falou sobre os convites de grandes emissoras. “Em uma semana só, eu recebi convite do Silvio Santos, da Band, da Record, da Manchete e da Globo. Eu tive até um início de depressão porque não queria largar os Martinez, porque gostava muito deles, e continuo gostando. São meus amigos até hoje”, explicou.
Zezé choca ao assumir nova dupla sem Luciano Camargo e confessa: “Pedras no caminho”
Já no final ele falou sobre o que o fez tomar a decisão final de sair da Record. “Fiquei um ano na Record. O Honorilton Gonçalves tava implicando muito com o meu programa. Me repreendia, me ameaçava toda hora, dizia que ia me mandar embora toda hora… Cansei disso. Esperei a primeira oportunidade e fui embora. Aí eu recebi uma ligação do Silvio Santos, e ele me chamou. Ele me convenceu a sair”, explicou o apresentador do SBT.