Ratinho, um dos maiores apresentadores do SBT, recentemente concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre uma série de assuntos.
+Marcio Garcia aparece em clique com o filho que mostra tanquinho após malhação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho trabalha no SBT desde o final dos anos 1990 e revelou se pensa em se aposentar em um futuro próximo ou não: “Não. Não quero me aposentar, não. Vou morrer lá, falando besteira, do mesmo jeito”, disse o funcionário de Silvio Santos, reiterando que não pensa em deixar as telinhas dos brasileiros.
+Com irregularidades, Globo pode sair do ar, confira detalhes do caso
Sobre a questão de se tornar sócio do patrão, Ratinho não deu muitos detalhes e desconversou: “Não vai mudar nada. [posso ficar] Só como funcionário do Silvio [Santos] e está bom”, declarou o comunicador, que é dono de um verdadeiro império.
LEIA TAMBÉM!
Ratinho abriu o jogo sobre vários assuntos em entrevista ao TV Fama, da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Ratinho ainda voltou a falar sobre suas ex-funcionárias. Vale lembrar que, em 2021, Valentina Francavilla, que foi braço direito do apresentador em seu programa no SBT, pediu demissão para integrar o elenco de A Fazenda 13, da Record, uma das principais concorrentes do canal da Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Seminua, esposa de Stênio Garcia, adverte sobre câncer: “Fui diagnosticada”
Porém, as coisas não saíram como Valentina esperava e ela não se consagrou campeã da edição. Ao ser questionado sobre a moça, Ratinho foi categórico em sua resposta: “Isso é com a direção do SBT. Eu quero que ela [Valentina] volte, mas quem resolve é a direção do SBT”, afirmou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Lucimara saiu, mas vai voltar em outros projetos. Estamos ajeitando para ver se ela volta”, finalizou Ratinho.
Ratinho não se cala e escancara se quer ou não que Valentina volte para o SBT (Foto: Reprodução)