Carlos Roberto Massa, mais conhecido pelo nome artístico, Ratinho, 65 anos, voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Isso porque, o apresentador do SBT chamou atenção dos telespectadores novamente. Contudo, dessa vez, não foi o famoso em si quem chamou atenção, mas sim o âncora do Alerta Nacional da RedeTV!, Sikêra Jr, após revelar que já recebeu um convide para trabalhar com o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode até parecer brincadeira, mas o jornalista pegou todos de surpresa ao aproveitar a oportunidade enquanto apresentava o seu programa para falar sobre o assunto para lá de inusitado. Ele revelou que foi convidado pelo empresário a largar o Alerta Nacional para aceitar uma proposta de emprego na Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba.
O Clone: Jade reencontra Lucas e o coloca na parede sobre futura fuga: “Pega suas coisas”
De acordo com o âncora da RedeTV!, o famoso aproveitou que ele estava participando de uma gravação na sede do canal de Silvio Santos para fazer o convite, e que não queria aceitar um “não” como resposta.
LEIA TAMBÉM!
Pega Pega: Douglas toma decisão e enfrenta Raquel por guarda de Gabriel
“O Ratinho é um barato, ele é gente boa. Eu estava no camarim lá do SBT e do nada apareceu o Ratinho, e eu pensei, nossa, que legal. Daí ele chegou e me chamou. Do nada, olhando no meu olho, ele pergunta quanto é que eu ganho. Eu disse: ‘você trabalha na Receita Federal? É meu contador? Quer uma nota fiscal? O que tu quer?’. Nisso, ele me disse pra não falar, porque ele já sabia. E eu perguntei porque ele estava perguntando se já sabia o meu salário”, afirmou Sikêra Jr no Alerta Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo explode com começo de BBB22 e garante mais de 500 milhões com reality
O famoso apresentador do Alerta Nacional da RedeTV!, Sikêra Jr surpreendeu ao contar que recebeu uma proposta de emprega de Ratinho do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Santana mostra sua namorada pela primeira vez e confessa já pensar em casamento
“Ele me disse que sabia quanto eu ganhava e que iria me botar em Curitiba para trabalhar lá. Eu disse: ‘mas vai me mandar já? O senhor não quer saber se eu quero ir não?’. Isso deve fazer uns seis meses, no máximo um ano. A última vez que a gente se encontrou, ele me ofereceu um emprego lá no Paraná. Mas eu disse que não iria”, declarou ele sobre a história com Ratinho.