Ratinho apontou o dedo para integrante de seu programa ao vivo no SBT e não se conteve : “Era alcoólatra”
19/10/2022 às 21h05
Ratinho e Lola Melnick, dançarina de seu programa, no SBT, sempre tiveram uma boa relação. Porém, recentemente, o apresentador jogou na cara da dançarina algo do passado dela.
Durante o quadro “Dez ou Mil”, Lola Melnick comparou Brasil com Rússia e Ratinho aproveitou a situação para expor o que a loira fazia no maior país do mundo:
“Você sabe que com esse tempinho que São Pedro tem ultimamente para nós, eu acho que esse negócio de país tropical é propaganda enganosa, viu? Eu, como russa, falo ‘gente, eu vim para o Brasil achando que era calor e está pior que na Rússia”– Declarou a bailarina
“Ah está pior que na Rússia” -Discordou Ratinho, que logo em seguida aproveitou o momento para alfinetar a companheira de programa: “Ainda bem que lá você enchia a cara, era alcoólatra. Lá toma até um litro de vodca por dia” – Completou ele.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Mas lá também tem calor humano” –Retrucou Lola.
Agressão?
Em outro momento, Ratinho perdeu a paciência, mas dessa vez foi com a Milene Pavorô. Eles passaram por um episódio de pancadaria no SBT.
O fato é que a assistente de palco se escondeu em uma caixa de papelão no meio do palco e Ratinho deu um chutão no objeto, sem saber que ela estava lá dentro, com força e acabou atingindo a cabeça de Milene Pavorô.
O ocorrido virou caso de polícia, segundo a jornalista Keila Jimenez. Na época foi exigido que ela fizesse um depoimento para explicar se foi agredida ou não.
Por sua vez, a artista não prestou queixa contra Ratinho e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. “Tive que depor na delegacia” -Esclareceu Milene na época para o canal “Lisa, Leve e Solta” do Youtube.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.