Nesta última noite de quinta-feira, 28 de setembro, foi bem complicado para o torcedor palmeirense, afinal de contas, o Palmeiras ficou no empate de 0 a 0 contra o Boca Juniors, lá na Bombonera, pela ida à semifinal da Copa Libertadores da América.
+Pra parar o Brasil: Vivendo terror no Boca, Cavani é escolhido como reforço de peso para gigante da série A
Após o empate, com muita dificuldade de manter que o adversário marcasse um gol, Raphael Veiga e o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, se apresentaram em coletiva de impresa. O que mais chamou atenção foi a resposta atravessada que o meia deu a um jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira e Raphael Veiga em coletiva de imprensa após empate na Libertadores (Foto: Reprodução/ TV Palmeiras)
O repórter Felippe Facincani questionou Raphael Veiga sobre uma possibilidade dele fazer a cobrança de um pênalti, na última rodada da semifinal da Libertadores, e ainda fez alguns adendos que, provavelmente, deixaram o atleta em uma saia justa.
LEIA TAMBÉM!
“Você é o especialista de pênaltis do Palmeiras, mas tenho certeza que a última coisa que você iria querer é que na próxima semana precisasse dessa responsabilidade na marca da cal contra um goleiro que tem 10 pênaltis defendidos em 19 batidas”, questionou o repórter, com ressalvas, ao craque do Palmeiras.
Raphael Veiga então disparou: “Ele treina para defender e eu treino para fazer o gol, é isso. Cada um vai fazer o seu melhor.”, ironizou o artilheiro do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veiga é questionado sobre encarar o goleiro Sergio Ramos, do Boca Juniors, na semana que vem (Fotos: Reprodução/ TV Palmeiras/ Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que ainda complementou ao jornalista: “Se você me perguntar se eu quero decidir no tempo normal, é óbvio que a gente quer e vamos fazer de tudo para isso. Mas se precisar ir para os pênaltis, a gente também vai estar preparado,”, afirmou Veiga, ao lado de Abel Ferreira, e atual camisa 23 do Alviverde.
Quando se decide a semifinal da Libertadores?
Na quinta-feira da semana que vem, precisamente em 05 de outubro, o Palmeiras recebe em casa, no Allianz Parque, os hermanos do Boca Juniors. Ambas equipes estão empatadas no 0 a 0, ou seja, muita coisa pode mudar e surpreender até lá. Enquanto isso, se aguarda a decisão do adversário, entre Fluminense e Inter, para a decisão final.
Raphael Veiga e Cavani se enfrentaram em ida a semifinal da Libertadores (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)