Na última sexta-feira, 15 de dezembro, um companheiro de Raphael Veiga, do Palmeiras, anunciou seu desligamento do Alviverde, deixando a torcida dividida entre manifestos de alegria e de chateação. Estamos falando do meia Jailson, de 28 anos, que chegou com status de estrela e não caiu no gosto do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jailson fez um post de agradecimento, através de suas redes sociais, e não esqueceu de enaltecer os funcionários, jogadores e a comissão técnica do Palmeiras, sem citar, em nenhum momento, a torcida que sempre o criticou muito durante os 2 anos em que o atleta esteve no plantel de Abel Ferreira.
Jailson dá adeus definitivo ao Palmeiras em suas redes sociais (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Cesar Greco/ SEP/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
No ano de 2022, Jailson sofreu uma grave lesão que o afastou dos gramados do Verdão por muitos meses. Recuperado em 2023, ele foi pouco acionado. Nas partidas que atuou com as cores do Palmeiras, o jogador foi muito hostilizado pelos palmeirenses.
+Troca-troca, R$100 milhões na mesa: Augusto Melo arma contrato HISTÓRICO para reforço ao Corinthians em 2024
Raphael Veiga, sempre uma bondade ambulante, demonstrou apoio publicamente ao companheiro de elenco e posição diante das críticas duras da torcida. Abel Ferreira, por sua vez, cedeu mais oportunidades ao meia e tentou recuperá-lo após a lesão, mas não vingou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jailson com a taça do Brasileirão (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Cesar Greco/ SEP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última janela de transferências, em julho passado, Jailson chegou a pedir para a diretoria do Verdão negociá-lo, mas ele não recebeu ofertas. Hoje, o volante tem sondagens de clubes brasileiros, como o Cuiabá, por exemplo, mas está optando rumar ao exterior e tentar reerguer a carreira lá fora.
Quantos títulos o Palmeiras conquistou em 2023?
O Verdão conquistou os seguintes títulos na temporada de 2023: Paulistão, Supercopa do Brasil e o Brasileirão.
O volante Jailson teve curta passagem marcada por lesão grava, críticas e muito pouco feito pelo Verdão (Foto: Reprodução/ Instagram/ Cesar Greco/ SEP)