Raphael Veiga DESNORTEADO: Companheiro do artilheiro DÁ ADEUS ao Palmeiras após FIM de contrato
19/12/2023 às 11h08
Na última sexta-feira, 15 de dezembro, um companheiro de Raphael Veiga, do Palmeiras, anunciou seu desligamento do Alviverde, deixando a torcida dividida entre manifestos de alegria e de chateação. Estamos falando do meia Jailson, de 28 anos, que chegou com status de estrela e não caiu no gosto do público.
Jailson fez um post de agradecimento, através de suas redes sociais, e não esqueceu de enaltecer os funcionários, jogadores e a comissão técnica do Palmeiras, sem citar, em nenhum momento, a torcida que sempre o criticou muito durante os 2 anos em que o atleta esteve no plantel de Abel Ferreira.
No ano de 2022, Jailson sofreu uma grave lesão que o afastou dos gramados do Verdão por muitos meses. Recuperado em 2023, ele foi pouco acionado. Nas partidas que atuou com as cores do Palmeiras, o jogador foi muito hostilizado pelos palmeirenses.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+Troca-troca, R$100 milhões na mesa: Augusto Melo arma contrato HISTÓRICO para reforço ao Corinthians em 2024
Raphael Veiga, sempre uma bondade ambulante, demonstrou apoio publicamente ao companheiro de elenco e posição diante das críticas duras da torcida. Abel Ferreira, por sua vez, cedeu mais oportunidades ao meia e tentou recuperá-lo após a lesão, mas não vingou.
Na última janela de transferências, em julho passado, Jailson chegou a pedir para a diretoria do Verdão negociá-lo, mas ele não recebeu ofertas. Hoje, o volante tem sondagens de clubes brasileiros, como o Cuiabá, por exemplo, mas está optando rumar ao exterior e tentar reerguer a carreira lá fora.
Quantos títulos o Palmeiras conquistou em 2023?
O Verdão conquistou os seguintes títulos na temporada de 2023: Paulistão, Supercopa do Brasil e o Brasileirão.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.