Uma pesquisa realizada pela imprensa argentina, muito recente, destacou um ranking dos 3 times brasileiros que são uma grande preocupação a eles, ainda mais pensando na Libertadores da América. Essa pesquisa afirma que os ‘hermanos’ têm o maior respeito por esse Top 3.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a pesquisa realizada pela ‘ESPN Argentina’, os fanáticos por futebol foram indagados sobre quais são os clubes brasileiros que eles mais respeitavam em 2024. As respostas foram impressionantes, mas nada novas para os brasileiros que acompanham seus times.
Gabigol e Rodolfo Landim, do Flamengo (Foto: Reprodução/ Wagner Meier/ Getty Images/ CRF)
LEIA TAMBÉM!
Como era de se esperar, o Flamengo e o Palmeiras acabaram sendo os primeiros colocados no ranking entre os torcedores argentinos. Ambos clubes brasileiros da Série A são os de maiores investimentos e elenco de primeira linha da atualidade no futebol nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o Flamengo em primeiro lugar e o Palmeiras na segunda colocaçãodo ranking, o terceiro colocado da lista ficou para o Fluminense, que por acaso, venceu a Libertadores da América, pela primeira vez na história do clube, em 2023.
Flaco López é artilheiro dessa temporada como titular no futebol do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tricolor de Laranjeiras, sob comando de Fernando Diniz, ganhou muita notoriedade da imprensa internacional pela conquista do título do ano passado. Portanto, os nossos rivais argentinos, sem dúvidas, estão respeitando muito os maiores clubes do Brasil.
Claro que os times comandados por Tite e Abel Ferreira se destacam muito mais, tanto pelo número de conquistas, quanto pelo cacife de investimentos e plantel de qualidade de cada um deles conquistado, ainda mais pensando no investimento por reforços que vem acontecendo.
Fernando Diniz e Germán Cano são astros do time Fluminense (Foto: Reprodução/ Lucas Tavares/ O Globo)
Qual é o time que tem mais dinheiro no Brasil atualmente?
De acordo com apuração da revista Forbes, o levantamento realizado garante que são aproximados R$ 200 bilhões de reais a fortuna do dono do clube Red Bull Bragantino, liderando a lista dos que mais tem dinheiro no futebol brasileiro, portanto, os investimentos podem ser grandes.