Ramón Díaz é um treinador e ex-futebolista argentino que conquistou milhares de fãs jogando como atacante. No entanto, atualmente, o profissional assumiu o cargo de técnico no Vasco da Gama e vem fazendo inúmeras mudanças desde a sua chegada bombástica no clube de futebol. No entanto, os torcedores vem vendo as coisas melhorarem dentro dos campos lentamente e parece que mais um importante comunicado foi feito pela 777.
Andrés Rueda pega todos de surpresa e fecha com reforço especial sul-americano para o Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o Vasco conseguiu pontuar diante do Red Bull Bragantino, mas o resultado poderia ser ainda melhor. Os dirigentes vascaínos, a torcida e também os jogadores reclamaram demais da arbitragem. Com 4 pontos conquistados em 6 possíveis nos dois últimos jogos, o Cruz-Maltino já enxerga uma evolução em campo e a confiança vem sendo resgatada aos poucos.
777 TOMA DECISÃO SOBRE ‘SUPOSTO’ REFORÇO DO VASCO
Bastos tem visto migratório finalmente aprovado e se torna o 5º reforço do Botafogo
LEIA TAMBÉM!
Ramón Díaz vem sendo cada vez mais elogiado e a torcida decidiu apoiar o técnico de futebol, independentemente do que vá acontecer no restante da temporada. A filosofia de jogo do técnico faz com que os jogadores sintam liberdade para tentar jogadas mais difíceis, tenham autonomia nos momentos decisivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já quando o assunto é sobre o mercado da bola, o Vascão tirou seu time de campo e não vai mais contratar o meio-campista Radja Nainggolan, que está livre no mercado e foi oferecido ao Gigante da Colina nos últimos dias. O nome chegou a ser bem avaliado internamente, mas duas razões fizeram o negócio não ir para a frente.
Luxemburgo monta estratégia com o Corinthians para esquecer Rogér Guedes e focar em jovens
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol, Radja Nainggolan não será mais contratado pelo Vasco (Foto: Reprodução)
Felipão não se cala e sai em defesa de Paulinho publicamente após vaias: “Quem fez o gol?”
A primeira delas é pelo custo do jogador de futebol, que ultrapassaria a meta estipulada pelos executivos da 777. Tendo isso em vista, o clube viu que precisaria pagar mensalmente ao jogador algo acima de R$ 1,2 milhão. Outra questão foi por conta da parte física do atleta: diretoria vascaína não sentia firmeza em investir em um atleta de 35 anos.
Vasco toma decisão final e entra na Justiça para jogar contra o Atlético-MG no Maracanã