Ramón Díaz é um treinador e ex-futebolista argentino que conquistou milhares de fãs jogando como atacante. No entanto, atualmente, o profissional assumiu o cargo de técnico no Vasco da Gama e vem realizando inúmeras mudanças desde a sua chegada bombástica no clube de futebol. Embora as melhorias estejam sendo vistas lentamente, o profissional parou tudo ao tomar decisão final sobre o futuro do jogador de futebol, Luca Orellano na instituição.
É oficial! Flamengo anuncia contratação de Matías Viña e valor milionário vem à tona; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luca Orellano tem futuro definido por Ramón Díaz
Ex-Corinthians, Rodriguinho toma decisão final e anuncia aposentadoria aos 36 anos
Destaque do time do Rio de Janeiro nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, com um gol e duas assistências, o destino do atleta foi definido finalmente. É o que garantiu o técnico da equipe. O atacante argentino sequer foi relacionado na vitória sobre o Madureira, por 2 a 0, nesta quinta-feira (25), e não permanece em São Januário.
O jogador de futebol deve deixar o clube carioca (Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ AGIF)
LEIA TAMBÉM!
Textor vai para cima do Palmeiras, não fica quieto e manda rival procurar reforços “em outro lugar”
“Falamos com ele. Ele quer sair. O clube está tratando de buscar uma solução. Gosto de jogadores que querem ficar no Vasco, e ele pediu para sair. O clube vai encontrar uma situação para ele”, disse o treinador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Itatiaia apurou que Ramón Díaz queria contar com Luca Orellano e estava na expectativa de relacioná-lo para o duelo com o Madureira. Entretanto, uma conversa com o craque acabou por definir que ele não deve mais atuar pelo clube. Mesmo com interesse de outros times do Brasil, como o Cruzeiro, o destino de Orellano deve ser a Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luca Orellano deseja voltar para Argentina ainda esse ano (Foto: Reprodução/ Daniel Ramalho/ Vasco)
Gabigol é mencionado nos bastidores do Grêmio e Vice de futebol se manifesta sobre contratação
O jogador quer retornar para o país, e o Vasco busca um empréstimo com opção de compra junto aos interessados. Sendo assim, se chegar proposta de venda, também será analisada. Para contratar o argentino, no ano passado, o Vasco investiu cerca de R$ 15,8 milhões e espera recuperar parte do investimento feito. Com metas, o valor poderia bater aproximadamente R$ 25,6 milhões.