Prestes a voltar a zona de rebaixamento, o Vasco da Gama, comandado por Ramón Diaz, não está em sua melhor fase, apesar da vitória em cima do Botafogo, por 1 a 0, onde garantiu 3 pontos para sair do temido Z-4 do Brasileirão 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón Díaz, técnico do Vasco da Gama, surpreendeu a muitos jornalistas em coletiva de imprensa após a vitória tímida, mas relevante, contra o Botafogo, que é líder absoluto na Série A.
+AO VIVO: Denílson faz análise RECEOSA de grande rival do São Paulo e o resultado é INESPERADO na Série A
“Tínhamos a oportunidade de jogar contra uma grande equipe. Me parece que é uma das melhores equipes que enfrentamos pela qualidade dos jogadores que têm. Seguramente vai brigar pelo campeonato até o final.”, ponderou Ramón Diaz com muita sinceridade.
O técnico Ramón Díaz dá declaração sincera após vitória do Vasco da Gama contra o Botafogo (Foto: Reprodução/ YouTube)
LEIA TAMBÉM!
+Moto incrível por R$ 10 mil: A cartada histórica e o super lançamento da Honda agora para aniquilar a Yamaha
Ramón Díaz chegou a chocar os torcedores mais fanáticos do Vasco da Gama ao expôr sua torcida: “Gostaria de dizer que, pelos amigos que tenho, por todos que conheço lá, gostaria que o Botafogo ganhasse o campeonato, porque merecem e vêm fazendo um esforço enorme.”, analisou o treinador.
+Passagem totalmente de GRAÇA em São Paulo: Nova lei dos ônibus acaba de ser aprovada para milhões em novembro
A saber, 1º e 2º colocados na parte de cima da tabela, ou seja, Botafogo e Palmeiras, respectivamente, estão em um embate ferrenho pela liderança, até porque ambas equipes estão com os mesmos 59 pontos e deixando as torcidas de cabelo em pé, ainda mais se pensar na última rodada em que ambas equipes ficaram travadas na mesma pontuação, sem contabilizar gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Henrique comemora seu gol pelo Vasco da Gama em cima do Botafogo no Brasileirão (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Vasco da Gama?
No próximo domingo, 12 de novembro, o Vasco da Gama vai encarar o América-MG, o último colocado no Z-4 e praticamente garantido ao rebaixamento em 2024. A disputa será relevante a equipe de Ramón Díaz, pois os planos são de se distanciar do rebaixamento e subir mais uma posição na parte de baixo da tabela.