O técnico do Gigante da Colina não poupou palavras para descrever lances do jogo contra o Fluminense pelo Cariocão
Nessa quarta-feira (14), o Vasco entrou em campo para enfrentar a equipe do Fluminense, o jogo terminou em 0x0, mas o técnico Ramón Díaz fez questão de falar sobre a atuação da arbitragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogadores do Vasco e Fluminense, em jogo do Cariocão 2024 (Foto Reprodução Leandro Amorin/Vasco)
Os jogadores do Gigante da Colina, Payet e Vegetti também demonstraram insatisfação com os lances apontados pela equipe de árbitros.
Apesar de não ter sido derrotado, o time do Vasco se sentiu prejudicado pelos juízes da partida e, durante entrevista no pós jogo, o comandante do Cruz Maltino demonstrou toda sua insatisfação com o resultado.
LEIA TAMBÉM!
+Conheça os esmaltes + elegantes e discretos que deixam o visual requintado para eventos especiais
“Hoje o Vasco entendeu que foi roubado. Foi algo absurdo. Dois gols válidos, um pênalti que o VAR reconheceu, expulsão do Medel sem ter feito nada. Querem ser mais protagonistas que os jogadores. Mais um jogo que nós somos prejudicados”, disparou Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico do Gigante da Colina exaltou a partida de seus jogadores e também falou sobre a qualidade dos rivais e destacou que não foi culpa de ninguém, além da arbitragem o péssimo resultado do jogo.
Ramón Díaz, técnico do Vasco durante entrevista coletiva (Foto Reprodução Leandro Amorim/Vasco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico muito orgulhoso do grupo, o que deixa a gente chateado é que não vão falar do bom jogo que o Vasco fez. O Fluminense é um grande time, não tem nada a ver com isso, mas como falei com o Felipe Melo, o árbitro estragou o espetáculo”, destacou.
Vale destacar que Federação Carioca deixou a escolha da comissão de arbitragem para as equipes, deixando a responsabilidade para Bruno Mota Correia. O que não inibiu uma atuação bem abaixo do esperado com lances polêmicos.