Ramón Díaz é um treinador e ex-futebolista argentino que conquistou milhares de fãs jogando como atacante. No entanto, atualmente, o profissional assumiu o cargo de técnico no Vasco da Gama e vem realizando inúmeras mudanças desde a sua chegada bombástica no clube de futebol. Embora as melhorias estejam sendo vistas lentamente, o profissional parou tudo novamente ao comentar sobre a última vitória da equipe.
Técnico campeão do Corinthians pede demissão e vai fechar contrato com o Atlético-MG
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAMÓN DÍAZ FALOU SOBRE O DESEMPENHO DO VASCO NO ÚLTIMO JOGO
Pepê recusa ofertas surreais de rivais e aceita proposta de Fernando Diniz para jogar na Seleção
A vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, nesta segunda-feira (6), tirou o clube da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico não saiu 100% satisfeito com a atuação da equipe e quer melhorar o desempenho nos campos. De acordo com o argentino, o Cruz-Maltino precisa seguir concentrado para não vacilar nos próximos confrontos, ainda mais com o campeonato entrando nos últimos jogos.
Ausência de Nestor faz São Paulo reviver drama complicado e Dorival Júnior fica sem saída
LEIA TAMBÉM!
“É um resultado importante. Se não ganhássemos hoje seria muito difícil, com poucos pontos, poucos jogos. O resultado nos dá chance, mas temos que seguir concentrados, corrigir erros, saber aproveitar os momentos. No jogo contra o Goiás tivemos quatro chances de fazer o segundo gol e não conseguimos, hoje aconteceu de novo. Temos que corrigir”, declarou.
Atlético Mineiro age por trás das câmeras para montar elenco de peso para Felipão em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vitória colocou o Vasco com 37 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, mas a equipe de futebol carioca passa no número de vitórias. Inclusive, o confronto da próxima rodada seria entre os dois, mas o jogo foi adiado para o próximo dia 22, no Mineirão. O Cruz-Maltino recebe o América, no domingo (12), em São Januário mais uma vez.
técnico de futebol, Ramón Díaz foge do rebaixamento após vitória contra o Botafogo (Foto: Reprodução/ Leandro Amorim/ Vasco da Gama)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Diniz toma decisão e surpreende ao convocar 2 nomes do Fluminense para Seleção Brasileira
Sendo assim, o foco para vencer o líder Botafogo foi destacado pelo comandante como um dos grandes pontos positivos no clássico. “Creio que o melhor que fizemos durante a semana foi mentalizar com a equipe que teríamos a oportunidade de poder sair e jogar com uma grande equipe. Me parece uma das melhores equipes que enfrentamos e, certamente, vai disputar o campeonato até o final. Eu gostaria, pelos amigos que tenho e pelas pessoas que conheço, que o Botafogo ganhasse o campeonato porque merecem e vêm fazendo um esforço enorme”, disse o treinador de futebol.