Ramón Díaz é um treinador e ex-futebolista argentino que conquistou milhares de fãs jogando como atacante. No entanto, atualmente, o profissional assumiu o cargo de técnico no Vasco da Gama e vem fazendo inúmeras mudanças desde a sua chegada bombástica no clube de futebol. No entanto, os torcedores vem vendo as coisas melhorarem dentro dos campos lentamente, mas agora, o profissional parou tudo ao pedir ajuda da torcida.
Final! Suárez se prepara para o último Gre-Nal de sua vida e dá adeus para o Grêmio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o Vasco empatou em 0 a 0 com São Paulo, em São Januário, pela 26ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico de futebol, em entrevista coletiva, pediu o apoio dos torcedores e fez questão de valorizar a atuação da equipe, o resultado da partida e o adversário.
RAMÓN DÍAZ PEDE AJUDA DA TORCIDA APÓS EMPATE DO VASCO
Banco do Brasil libera novo pagamento para trabalhadores e população fica eufórica com novidade
LEIA TAMBÉM!
“Jogamos contra a melhor equipe. A que ganhou a Copa do Brasil. É mais difícil ganhar a Copa do Brasil do que a Libertadores. Tem um grande técnico, grandes jogadores. Um recado para os torcedores: há 11 rodadas, o Vasco estava rebaixado. Hoje, compete contra os melhores times do Brasil”, começou Ramón Díaz.
Programa especial do Governo pode ACABAR com as dívidas de 2,5 milhões de brasileiros ainda esse ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos que jogar juntos. O importante é somar pontos. Eles tiveram uma situação, que foi o pênalti, e nós tivemos duas ou três chances de fazer o gol. O Vasco está competindo. Não terminou, temos muitas rodadas pela frente, mas precisamos entender que o Vasco compete. Eu estou muito feliz pelos jogadores, porque eles dão o máximo de cada um. Temos que apoiar a gente, temos que crescer, temos que apoiar. Temos que estar felizes. Estou muito feliz pelo resultado. Queria ganhar, como todos os torcedores, mas isso não terminou. Faltam muitas rodadas. Temos duas semanas para preparar tudo que vem. Estamos felizes, a torcida tem que acompanhar, tem que seguir acompanhando e ficar tranquila. O Vasco está competindo”, acrescentou o treinador de futebol após a partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico de futebol falou sobre a zona de rebaixamento (Imagem Reprodução Internet)
Aplicativo oficial do INSS envia mensagem às pressas e anúncio causa terror em beneficiários
Sofrendo bastante pressão da torcida por resultados, Ramón Diáz ainda disse compreendê-la, mas aproveitou para valorizar a qualidade do São Paulo, que conquistou a Copa do Brasil recentemente. O técnico voltou a garantir que o Vasco vai se salvar do rebaixamento, mas pediu ajuda da torcida para que issoa conteça.
É oficial! Caixa disponibiliza saque surpresa e notícia deixa brasileiros em choque; veja valor