Ramón Díaz é um treinador e ex-futebolista argentino que conquistou milhares de fãs jogando como atacante. No entanto, atualmente, o profissional assumiu o cargo de técnico no Vasco da Gama e vem fazendo inúmeras mudanças desde a sua chegada bombástica no clube de futebol. No entanto, os torcedores ainda não viram as coisas mudarem dentro dos campos, como foi o caso desse sábado (29) que o time perdeu para o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAMÓN DÍAZ FALOU SOBRE A DERROTA DO VASCO PARA O CORINTHIANS
O novo treinador do time lamentou a derrota por 3 a 1 para o Timão, naNeo Química Arena. O profissional até apontou a evolução, mas citou o momento de pressão e falta de tranquilidade que o elenco vem sofrendo após tantos jogos sem vencer.
Pedro desabafa após se agredido com soco pelo preparador físico de Sampaoli
LEIA TAMBÉM!
Em uma rápida coletiva de imprensa, com três respostas, o técnico argentino demonstrou que o ânimo dos jogadores preocupa tanto quanto o futebol apresentado.
Sem Mbappé, PSG vai atrás de jogador da seleção francesa para substituir estrela do time
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe a evolução. Temos que seguir trabalhando, há muito o que fazer. Temos que dar principalmente mais confiança para a equipe porque tivemos situações, mas não concluímos. Tivemos uma muito clara que poderia ter nos dado o empate. No segundo tempo competimos bem. Sem contundência, mas competimos. Temos que trabalhar muito para poder tranquilizar o time, que está muito pressionado. Necessitamos de tempo e trabalho. Temos que trabalhar em todos os sentidos. Temos que trabalhar o ânimo e futebolisticamente”, declarou Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo técnico de futebol do Vasco falou sobre a derrota para o Corinthians (Foto: Reprodução/ Icon Sport)
Cruzeiro vai atrás de novas contratações e conquista o zagueiro do Porto, João Marcelo
O treinador de futebol insistiu que o Vasco precisa ter tranquilidade para reverter a situação no Campeonato Brasileiro. Foram 10 derrotas nos últimos 11 jogos.
São Paulo dá o primeiro passo, apresenta condições e deve tentar contratação de Lucas Moura
“Temos que dar tranquilidade, porque no momento em que empatamos (quando o Vasco marcou, perdia por 2 a 0), dava 25 minutos para poder recuperar. Mas aí tivemos uma saída ruim, uma bola para trás e estávamos muito abertos. Temos que transmitir a equipe tranquilidade para resolver situações a nosso favor. Temos que seguir trabalhando muito”, acrescentou após a derrota para o Corinthians.
Flamengo toma decisão final após novela e desiste da contratação de Claudinho, do Zenit