Rainha Elizabeth vai para hospital às pressas e é internada em Londres
21/10/2021 às 21h18
Na noite desta quarta-feira (20), a Rainha Elizabeth teve de ser internada para realizar alguns exames. Os médicos acharam melhor deixar a majestade internada para fazer os exames, segundo informações do Palácio de Buckingham. Antes de ser levada ao hospital, ela tinha um compromisso na Irlanda do Norte, mas acabou sendo cancelado para que a equipe da realeza arcasse com todos os cuidados e atenção à saúde da rainha.
Com Dança dos Famosos às terças-feiras, saiba as mudanças da Globo em 2022
Porém, apesar do susto, a Rainha Elizabeth foi internada apenas por precaução. Ela já até voltou para o Castelo de Windsor.
Em sua casa, ela continuará a se recuperar com a observação de sua equipe com todos os cuidados. A majestade passou 8 anos sem precisar passar uma noite no hospital. A última vez que isso aconteceu foi em 2013, quando ela teve problemas no estômago.
O Palácio de Buckingham enviou uma nota à imprensa a fim de anunciar o estado de saúde da Rainha Elizabeth. “Seguindo o conselho médico para descansar por alguns dias, a Rainha foi ao hospital na tarde de quarta-feira para algumas investigações preliminares, retornando ao Castelo de Windsor na hora do almoço de hoje (quinta-feira) e permanece de bom humor”.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Fernanda Montenegro recebe homenagem de famosos ao completar faz 92 anos: “mestra”
Sem divulgar mais detalhes sobre a saúde da Rainha Elizabeth, o Palácio apenas afirmou que ela estava retornando aos poucos ao trabalho e realizando algumas atividades leves. Sua estadia no hospital serviu para evitar quaisquer problemas, e também pela distância do King Edward VII’s Hospital, que fica localizado a 32 quilômetros de sua residência.
Além disso, também foi comunicado: “Sua Majestade está de bom humor e desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria realizar uma série de compromissos hoje e amanhã”. Na mesma nota, foi comunicado que ela “enviou seus mais calorosos votos ao povo da Irlanda do Norte e espera visitá-la no futuro”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.