Rainha Elizabeth faleceu? BBC acaba com programação por estado de saúde dela
08/09/2022 às 11h15
O clima é de tensão nos países da Europa, principalmente na Inglaterra. O motivo? O estado de saúde da Rainha Elizabeth, 96 anos, acabou causando preocupação entre os seguidores da coroa. Isso porque, a famosa está em observação no Castelo de Balmoral, na Escócia após apresentar alguns problemas de saúde.
Para quem não sabe, nesta quinta-feira (08), a comunicação do Palácio de Buckingham informou que os médicos da monarca estão preocupados com o estado de saúde dela. A família da monarca já foi acionada, e alguns parentes estão a caminho do local para encontrar a Rainha, como o príncipe Harry e Meghan Markle. Como é de se imaginar, isso só causa ainda mais tensão, já que a família está se reunindo.
“Após uma avaliação mais aprofundada na manhã desta quinta-feira (8), os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A rainha continua confortável e em Balmoral”, comunicou o Palácio em uma nota no site oficial da Família Real.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vale destacar também que a BBC, que é o principal veículo de comunicação britânico e fonte de notícias sobre a família real, dedica toda sua programação à cobertura do estado de saúde de Elizabeth 2ª. Fontes da emissora afirmaram que “algo sério está realmente acontecendo”. O ex-correspondente real Richard Sumner alegou que “o corpo dela está cedendo”.
“Toda a política do palácio sempre foi discreta e sempre suspeitei de que possivelmente houvesse mais do que um problema de mobilidade em causa aqui. Quando você tem 96 anos, é claro que não pode esperar ter a saúde de uma pessoa de 25 anos”, contou à BBC.
Denílson não fica quieto e entrega o que realmente pensa de Neto: “Não é do meu convívio”
Jeffrey Donaldson, membro do parlamento do Reino Unido, ofereceu suas orações ao saber sobre o estado de Elizabeth. “Todo o país fica profundamente preocupado com as notícias do Palácio de Buckingham. Meus pensamentos, e os pensamentos das pessoas em todo o Reino Unido, estão com Sua Majestade e sua família neste momento”, postou ele no Twitter sobre a Rainha Elizabeth.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉