Depois de ser supostamente difamado pela jornalista Fabiola Reipert, o artista Rainer Cadete ganhou ação de danos morais contra a Record TV.
Segundo o Splash, do UOL, a resolução em suma foi confirmada certamente nesta quinta (18). A indenização para o rapaz é de 35 mil reais. Tudo porque entre 2014 e 2016, ele se declara vítima de “campanha difamatória” pela repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo de Rainer Cadete diz que foram matérias ofensivas, vexatórias que ridicularizam e violam sua intimidade. Insinuando sendo assim que o rapaz é homossexual e que se aproveita disso para construir sua carreira. Segundo o processo, além disso, outras reportagens da beldade apareceram para atacá-lo.
Ainda sobre Rainer Cadete
A ação contra a Record diz que postaram com a meta de humilhar e debochar do ator. Sem nenhuma crítica, elogio ou constatação acerca de sua carreira. Fabiola Reipert postou em sua antiga página sobre o artista de Verdades Secretas. Matéria com insinuações como “arrumou uma namorada para aparecer na mídia”. Além disso, que Rainer Cadete “ganhou destaque em ‘Verdades Secretas’ por ser unha e carne com o autor Walcyr Carrasco”.
Buscado pelo Splash, o advogado dele certamente explicou. “Meu cliente é um artista completo e formidável, que merece respeito como todo e qualquer cidadão. É inadmissível que um portal que se vende como sendo sério e ético. Invente e alardeie mentiras para conquistar audiência. Difamando pessoas íntegras e de boa reputação”, comentou o doutor.