Rainer Cadete, o Visky de Verdades Secretas, assume ter sexualidade não definida: “Fora da caixinha”
22/08/2021 às 15h37
Rainer Cadete decidiu abrir o jogo sobre sua sexualidade. Ele fez sucesso com o personagem Visky, que se destacou em Verdades Secretas, trama que volta ao ar na Globo a partir de terça-feira (24). Durante entrevista, o ator falou que a define como fluida, ou seja, sem nenhum tipo de rótulo. “Fora da caixinha”, disparou.
+ Império: Cristina e Maria Clara armam barraco e saem no tapa: ‘Minha mão é pesada’
“Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, contou Rainer Cadete, em entrevista ao Extra. Além disso, o ator de 34 anos, pai de um adolescente, declarou estar solteiro.
+ Maju Coutinho revela passado inimaginável antes de entrar na Globo: “Durante uns dois anos”
Ainda conforme o artista, a segunda temporada de Verdades Secretas, que será transmitida para o Globoplay, terá mais cenas quentes. “Essas canetinhas estão mais acentuadas, o que eu acho fantástico. Porque não há nada mais natural e normal que o corpo humano e o sexo. Aceito meu corpo como ele é.”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Vivemos muitos anos com essa caretice de não mostrar sexo. Todo mundo faz, só que é tabu, no cinema e na TV brasileira. Acho muito bacana mexer com os preconceitos, adoro problematizar e trazer questões saudáveis, para discutirmos de maneira madura”, disse o ator, que afirmou que seu personagem voltará querendo constituir uma família.
Camila Queiroz, a Angel, fala sobre erotismo
Vale dizer que Camila Queiroz, a intérprete de Angel em Verdades Secretas, também deu entrevista neste fim de semana. “Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações”, declarou ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.