Em um anúncio que deixou muitos surpresos, Rafinha confirmou que está de saída do São Paulo
A especulação em torno do futuro de Rafinha, o experiente lateral de 38 anos que atualmente veste a camisa do São Paulo, chegou ao fim recentemente. O próprio jogador fez um anúncio surpresa sobre sua intenção de se aposentar no próximo ano, 2024.
+ Rogério Ceni despreza comparação com Sampaoli e alerta sobre controvérsia no Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa declaração veio após um jogo emocionante contra o Corinthians, onde o São Paulo saiu vitorioso, impulsionado por uma performance impressionante de Calleri, que marcou dois gols. Este triunfo colocou o time tricolor em uma posição mais otimista na corrida pelo topo da tabela no Brasileirão 2023.
+ Notícia bombástica sobre Paulinho Paula estremece a torcida do Vasco; entenda
O anúncio de Rafinha, embora esperado dado a sua idade, ainda pesou fortemente nos corações dos torcedores do São Paulo. Ainda é muito valorizado e tem uma presença impactante em campo, o que fez com que muitos torcedores ficassem desapontados com a notícia.
LEIA TAMBÉM!
Rafinha, cujo contrato atual com o São Paulo termina em 31 de dezembro deste ano, não esclareceu se a aposentadoria acontecerá imediatamente após o fim do contrato ou se ele planeja continuar jogando durante alguma parte de 2024.
O famoso jogador de futebol do Tricolor deve deixar o time de Dorival Júnior (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador surpreendeu com declaração
Em sua declaração, Rafinha expressou o quão agradecido ele é por ter a oportunidade de encerrar sua extensa carreira no clube que ele ama. “Eu sou um privilegiado de estar vivendo esses momentos, jogando no meu time do coração”, disse o lateral.
+ Futuro de Bruno Henrique vira assunto e causa alarde entre os torcedores do Internacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs do São Paulo, por sua vez, inundaram as redes sociais com comentários e reações ao anúncio de Rafinha. A esperança predominante é que ele possa estender sua carreira até o final de 2024, permitindo que ele tenha a chance de competir na Copa Libertadores da América, um dos torneios mais prestigiados do continente.