Rafaella Santos, irmã de Neymar, manda recado para Lula e surpreende
31/10/2022 às 11h48
A irmã de Neymar, manda recado para Lula, após o candidato ganhar a corrida eleitoral para presidência do país
A modelo, Rafaella Santos, deu uma declaração em suas redes sociais nessa segunda-feira (31) à respeito do novo Presidente da República, Lula, que ganhou pela terceira vez a oportunidade de governar o país.
+Clarinha, de Páginas da Vida, se tornou uma linda mulher e sonha com volta para Globo após anos
A família de Neymar apoiou abertamente o candidato à reeleição Jair Bolsonaro, e a influencer, em um longo texto, disse que respeitou as pessoas que não tinham o mesmo posicionamento político que ela.
“Sou Bolsonaro, sim, e isso não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Respeitei a todos que votaram no Lula, mas, apesar do resultado, minha opinião não muda. Sigo acreditando que Bolsonaro seria melhor para o país”, disse ela.
A família de Rafaella Santos e Neymar, teve m atrito com o candidato Lula, por conta de uma declaração dele em um episódio do podcast Flow em que ele afirma que Neymar estava com medo dele ganhar a presidência.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Crise no casamento! Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro tem relação estremecida após derrota
“Eu acho que ele está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele”, disse Lula.
+Filho de André Gonçalves deixou público chocado ao expor beleza e ser idêntico ao pai
Em sua postagem, Rafaella, acabou relembrando o assunto e mandou um recado para Lula “”E, independentemente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo, que estava indo muito bem”, disse a modelo.