Rafael Vitti faz revelação sobre casamento com Tatá Werneck: “Não existe relação”
08/02/2022 às 9h10
O ator Rafael Vitti abriu o jogo e fez revelações sobre seu relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck. Durante uma entrevista para o jornal Extra, o galã global confidenciou algumas dificuldades que já enfrentou ao lado da humorista comandante do Lady Night.
“Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa”, contou Rafael Vitti.
“Nos amamos e queremos ficar juntos. Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes”, continuou Rafael Vitti.
Durante a entrevista, Rafael Vitti também falou da pequena Clara Maria, fruto da relação com Tatá Werneck. “Eu e Tatá nos esforçamos para evitar seguir padrões comuns, como não impor a nossa vontade só porque somos os adultos. Respeitamos Clara, que está aprendendo a lidar com seus sentimentos”.
+ BBB22: Público pede expulsão de Maria após “tapa” em Arthur Aguiar
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Sempre consegui contornar as situações em que ela não quis algo e não respeitou, ou quando quis fazer alguma coisa perigosa e não aceitou o ‘não’. Ela é uma criança maravilhosa. É só explicar que ela entende”, disse Rafael Vitti.
Recentemente, Tatá Werneck usou as redes sociais para homenagear o marido, Rafael Vitti, que está no ar em Além da Ilusão, novela das 18h da Globo. Para celebrar os cinco anos ao lado do ator, a apresentadora compartilhou fotos em família, além de uma declaração amorosa:
“Cinco anos que Deus amado disse: mermão, bora juntar. Cinco anos que dissemos: mermão, deixa falarem, a gente se ama. Cinco anos que falei : mermão, na moral, bora ter uma família? Cinco anos que você disse: mermão, já é. Cinco anos que falamos com gírias. Assim como fazem adolescentes apaixonados. Amo tu brother. Me amarro nos teus córneos. Tu é um pai sinistro. Bora ficar mais tempo aí na moral, só pra ver qual é!”, escreveu Tatá para Rafael Vitti.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.