Rafael Portugal vira alvo fácil de piadas em a Culpa é do Cabral

27/10/2021 às 9h50

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Rafael Portugal (Foto: Reprodução)

Grande parte do humor de A Culpa É do Cabral, que estreou em 2016, vem das piadas que os integrantes fazem uns com os outros. Depois que Rafael Portugal começou a comandar o CAT BBB, na Globo, ele se tornou um alvo mais frequente de Fabiano Cambota, Nando Viana, Thiago Ventura e Rodrigo Marques.

+Nos Tempos do Imperador: Teresa se desespera e desconta mágoa em Pedro: ‘Não vou me calar’

“Quando mudamos para os novos estúdios, a produtora nos deu camarins, só que o Rodrigo e o Cambota dividem um, o Nando e o Thiago outro, e botaram um só para mim. E foi bem no ano que eu entrei no BBB. Aí pronto: começaram a falar que o Boninho tinha pedido para cuidar do artista dele”, lembra Rafael Portugal em entrevista ao Notícias da TV.

Claro que Rafael Portugal leva as brincadeiras numa boa, mas deixa claro que passa longe de qualquer estrelismo. “Eu falo: ‘Gente, pelo amor de Deus, não fica nem brincando com isso. Meu contrato com a Globo é só pra fazer o CAT, eu não faço mais nada depois. O pessoal de lá nem me liga, é só pro Big Brother… Para de palhaçada, eu preciso desse emprego aqui’. Mas apontaram pra mim por causa da Globo, eles não param nunca mais”, desabafa aos risos.

+Lady Night finalmente tem data para voltar ao ar após ser adiada por atraso

LEIA TAMBÉM:

A décima temporada da atração estreou nesta segunda-feira (25), no Comedy Central, e as brincadeiras perduram. Rafael Portugal sabe que parte disso se deve ao fato dele ser o único a morar no Rio de Janeiro, enquanto os outros quatro, além de morar em São Paulo, vivem até no mesmo prédio. “Eles têm uma sintonia maior, estão sempre juntos, eu acabo perdendo muito disso.

Elenco de A Culpa É do Cabral, do Comedy Central (Foto: Reprodução)

Elenco de A Culpa É do Cabral, do Comedy Central (Foto: Reprodução)

Thiago Ventura confessa que não tinha certeza se Rafael Portugal funcionaria com os outros quatro no início do programa. “Como eu não o conhecia, já falei pros outros: ‘Se esse Rafael for pau no cu, a gente vai logo tirá-lo’ (risos). Acabou que no primeiro dia a gente já se pegou chorando junto no camarim, contando coisa da infância, das nossas mães”, lembra.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.