Rafael Ilha polemiza ao questionar versão sobre morte de Gugu Liberato
07/09/2021 às 8h19
Rafael Ilha criou polêmica ao contestar o que realmente teria levado Gugu Liberato (1959-2019) a morte. Durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda., a artista relatou que a história de que o apresentador teria entrado no forro da casa para fazer algum reparo no ar-condicionado não é verdadeira.
“Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”, iniciou Rafael Ilha, que trabalhou com Gugu na época em que estava no grupo Polegar.
Rafael Ilha continuou seu relato: “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”.
Questionado por Vilela, apresentador do podcast, o Rafael Ilha não soube responder ao porquê dessa interpretação. “Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo”, disse.
+ Jojo Todynho solta o verbo após ser acusada de ficar com homem comprometido
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!”, desabafou Rafael Ilha, que fez uma série de elogios.
“Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, ‘A Fazenda’, ‘Troca de Família’, jornal, programa de auditório, o ‘Canta Comigo’, tudo’”. Finalizou Rafael Ilha.
Gugu Liberato morreu em 2019 por causa de um traumatismo craniano causado em um acidente doméstico na casa que tinha em Orlando, Estados Unidos. Ao subir no sótão da residência para consertar o sistema de ar condicionado, o apresentador acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de quatro metros que levou a sua morte, que foi anunciada dois dias depois por sua assessoria de imprensa.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.