Rafael Pereira da Silva, mais conhecido apenas como Rafael, é famoso um futebolista brasileiro, que conquistou milhares de fãs atuando como lateral-direito. Quem acompanha o jogador sabe que ele sempre faz questão de comentar sobre os resultados dos jogos e, é claro, que agora não foi diferente. O atleta do Botafogo fez questão de provocar o Flamengo após a virada de última hora do Grêmio, na noite desta quarta-feira (25).
Renato Gaúcho fala sobre estratégia para vitória do Grêmio contra o Flamengo e destaca pacto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAFAEL PROVOCA O FLAMENGO APÓS VITÓRIA DO GRÊMIO
Lucas Moura leva rasteira e tem futuro incerto no São Paulo em meio a negociações para 2024
Após a derrota do Flamengo para o Grêmio, o craque decidiu provocar o adversário. O lateral fez alusão ao “apagão” que a equipe comandada por Tite teve na Arena do Grêmio, no segundo tempo, onde sofreu três gols e a virada. “Parece que acabou a luz no segundo tempo na Arena do Grêmio, hein”, escreveu o jogador de futebol, nas redes sociais de forma irônica.
Tite revela mudanças drásticas na equipe após derrota e confessa: “Flamengo sentiu o gol”
LEIA TAMBÉM!
Bastante ativo na web desde a chegada ao Botafogo e torcedor do clube desde criança, Rafael já havia “dado indiretas” recentemente. Enquanto a equipe de futebol vencia o América-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte, o lateral fez alusão à zoação recebida principalmente no início da temporada, de que o Botafogo era um “elefante em cima da árvore.”
O jogador comentou a derrota do clube comandado por Tite (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caos! Expulso, Rafinha reclama do juiz publicamente após jogo do São Paulo: “Ele é palmeirense”
Vale destacar que, além da derrota do Flamengo para o Grêmio, outro resultado foi positivo para o Botafogo foi a derrota do Bragantino para o Atlético-MG, em casa, por 2 a 1. Com isso, a distância da equipe paulista se manteve em sete pontos. O Alvinegro teve a partida contra o Fortaleza adiada e, por isso, tem um jogo a menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE