Rafael Pereira da Silva, mais conhecido apenas como Rafael, é famoso um futebolista brasileiro, que conquistou milhares de fãs atuando como lateral-direito. Quem acompanha o jogador sabe que ele sempre faz questão de comentar sobre os resultados dos jogos e, é claro, que agora não foi diferente. O atleta do Botafogo deixou todo mundo de queixo caído ao definir o seu futuro para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de 33 anos, não tem a garantia alguma de que será procurado pela diretoria para que o seu contrato seja renovado. O seu contrato com o time carioca acaba em dezembro e, pelo qque tudo indica, John Textor espera o momento ideal para conversar com o staff do atleta.
Botafogo desembolsou fortuna por estrela do Palmeiras que é deixado de lado por técnico
RAFAEL PODE DEIXAR O BOTAFOGO EM BREVE
Fora do Grêmio, Suárez começa a encaminhar contrato com o Inter Miami para 2024
LEIA TAMBÉM!
De acordo com as informações apuradas pelo ‘Portal do Gremista’, Rafael está sendo monitorado pela diretoria do Grêmio. O clube de futebol gaúcho pretende ser mais agressivo no mercado da bola e, de olho em jogadores para a posição, deve sondar os valores do craque. Até o momento, entretanto, nenhuma proposta oficial foi feita.
É o fim da ACADEMIA: 5 hábitos para estar em forma HOJE e sem precisar fazer uma única DIETA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a tendência é de que ele permaneça por mais um ano no Botafogo. O jogador já encaminhou uma renovação contratual com o clube e poderá jogar mais uma temporada com a camisa do Glorioso, mas temporada de 2024 pode marcar o final da carreira do lateral direito. Em uma entrevista recente, ele revelou que está próximo de um acordo com a instituição, mas, em seguida, irá encerrar a sua carreira.
O jogador de futebol pode deixar o clube carioca pelo Grêmio em 2024 (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu devo renovar agora por mais um ano. Tentar ser campeão da Libertadores. Está 98% certo (risos)… Eu vou tratar bem, tentar fazer um ano bom com o Botafogo, sem lesões, depois encerro a carreira no fim de 2024. Já pensei em parar de jogar, por isso que vem a importância da família. Eu queria parar depois da primeira lesão, mas a gente vai tentando”, disse o atleta.
Bruno Méndez troca de empresários e Corinthians segue sem conseguir assinar renovação