Rafa Kalimann teria pago uma fortuna para sair em capa de revista; descubra quanto
14/10/2021 às 10h51
A influenciadora digital Rafa Kalimann foi chamada para um editorial e capa em uma revista de moda, no entanto, esse “convite” na verdade teria sido um acordo entre a ex-BBB e a revista. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, a influencer, que investe na carreira de atriz e apresentadora, teria pago uma verdadeira fortuna para sair na capa do editorial.
Ainda segundo a publicação, o acordo que a ex-BBB fez é algo em torno de R$ 80 mil ou mais, e esse tipo de proposta tem se tornado uma pratica frequente no mundo das celebridades. Já que a influencer possui uma grife de roupas, o destaque das fotos será com um look da empresa de Rafa Kalimann.
Através de seu perfil no Instagram, Rafa Kalimann postou a capa e mais fotos do ensaio que realizou para a L’officiel Brasil. “Tão feliz por estar nessa capa @lofficielbrasil. Uma matéria tão forte feita com uma equipe tão dedicada. Passa um filme pela minha cabeça, sou grata por cada momento que Deus me permite viver. Espero que gostem e se me ver nas bancas manda pra eu veeeer”. De acordo com a publicação, a assessoria da influencer afirmou que a informação sobre o pagamento, “não procede”.
+ Luiza e Yasmin Brunet vão processar a mãe de Gabriel Medida após acusações: “Lamentável”
Recentemente Rafa Kalimann foi bastante criticada após realizar um encontro com Juliana Paes, a dupla Simone e Simaria, e a atriz Flávia Alessandra. Os seguidores, no entanto, ficaram com as opiniões bem divididas e alguns chegaram a debochar das musas nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No Twitter, muita gente fez piada com a aproximação entre Rafa Kalimann e Juliana, insinuando que as duas são apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro e que, por esse motivo, se identificam. Outros ainda chamaram a dupla sertaneja de “isentonas” por nunca terem se pronunciado oficialmente contra o governo. Muitos ainda perguntaram se Flávia Alessandra faz parte do “time”.
“Foi o jantar do gabinete do Bolsonaro”, atacou uma pessoa. “A sobremesa foi pudim de cloroquina”, ironizou mais uma. “Foi o encontrinho das musas da Direita”, rebateu outra. Alguns ainda fizeram piadas, afirmando que só faltaram Ludmilla e a ex-BBB Sarah Andrade para completar o grupinho de amigas da Rafa Kalimann. Durante a noite, elas mostraram tudo na internet.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.