A influenciadora digital Rafa Kalimann reconheceu que seu programa, Casa Kalimann, foi um fracasso de público e crítica. Em uma palestra corporativa, a ex-BBB 20 contou a respeito de sua experiência como apresentadora de uma atração comandada por Boninho. Ela também explicou que foi o diretor quem a convidou para a produção e que escolheu o nome do programa por conta de um sonho de criança.
Rafa Kalimann queima comida ao tentar bancar a MasterChef nos Estados Unidos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, afirmou a ex-sister.
“O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, revelou Rafa Kalimann.
O programa Casa Kalimann teve sua estreia em abril de 2021, exibido no Globoplay, e contava com entrevistas com convidados do mundo da fama. Sem alcançar o sucesso, dois meses após seu lançamento, o programa apresentado por Rafa Kalimann foi cancelado.
LEIA TAMBÉM!
Juliette, Rafa Kalimann e Ana Clara curtem passeio de lancha no Rio
Rafa Kalimann reconhece fiasco de seu programa: ‘Não foi bom para o público’ Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
programa do SBT comentou a notícia de que a ex-BBB renovou seu contrato com a Gobo até 2024, mesmo após a atração Casa Kalimann ter recebido diversas críticas negativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE