Rafa Kalimann desabafa após sofrer críticas sobre seu corpo: “Dormi e acordei chorando”
10/05/2022 às 16h45
Nesta terça-feira (10), Rafa Kalimann desabafou e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após mostrar as críticas que tem recebido sobre seu corpo. A apresentadora recebeu uma série de comentários negativos após publicar uma foto em suas redes sociais.
+ Power Couple: Clima esquenta e Brenda e Andreia brigam por louça suja: “Trouxas”
“Carinha inchada porque dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso pra que esse seja o fluxo aqui nas redes. Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender. Obrigada por tanta mensagem”, disse Rafa Kalimann.
“De fato, em alguns momentos segurar o remo cansa, a correnteza pesa e o que vocês fizeram ontem foi conduzir esse barco comigo. Pedi pra Deus retribuir pra vida de cada um cada palavra, cada intenção e energia que me enviaram. Estou inundada de amor e quero muito que vocês sintam isso hoje!”, declarou a apresentadora.
+ Além da Ilusão: Úrsula recebe ajuda de rival e arrasta Eugênio para a cama
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No último domingo (8), Rafa desabafou sobre os comentários maldosos sobre seu corpo. “’Tá na pedra’, ‘ela deve tá com alguma doença’, ‘acabada’, ‘assustadora’, ‘tá fumando crack’, ‘perdeu a essência’, ‘se trata, porque tá esquisita’, ‘você está dando medo’ mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, lamentou a ex-BBB.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.