Rafa Kalimann coloca fim em rumores sobre ser amante de Boninho: ‘Isso tem que parar’
17/06/2022 às 18h26
A influenciadora digital Rafa Kalimann decidiu colocar um fim sobre os rumores de que seria amante de Boninho, diretor da rede Globo responsável pelo Big Brother Brasil, reality no qual participou em 2020. Durante uma entrevista ao jornal O Globo, a famosa deu mais detalhes de como se sente ao ficar sabendo desse tipo de notícia e mostrou estar completamente sem paciência.
Rafa Kalimann expõe conversa íntima e pedido de Juliette sobre Rodolffo: “Estava inquieta”
Depois de ter saído do programa de confinamento em segundo lugar, Rafa foi contratada pela emissora e iniciou sua carreira como apresentadora. Com isso, ela passou a receber milhares de ataques e críticas de que seria “amante” de alguma figura relevante do canal por estar recebendo benefícios profissionais.
“Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. […] Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas”, desabafou Rafa Kalimann na entrevista.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Em seguida, a influencer ainda esclareceu que não continuaria calada a respeito da situação. “Então, prefiro ficar quieta, não dar ibope, mas resolvi gravar uns stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo”, concluiu Rafa Kalimann no bate-papo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.