Esporte

Falou ‘mer**’, até Diniz se meteu pelo Flu: Rádio ‘FLAGRA’ o que Marcelo utilizou para irritar elenco do São Paulo

Diniz Libertadores São paulo Marcelo, jogador do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)

Marcelo, jogador do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)

Partida festiva? De jeito nenhum! Na última quarta-feira (22), Fluminense e São Paulo protagonizaram um confronto acalorado após o início do jogo no Maracanã. O Tricolor saiu vitorioso por 1 a 0 com um gol de Germán Cano durante o embate pelo Campeonato Brasileiro.

Entretanto, foram distribuídos 11 cartões, sendo dez amarelos e um vermelho, além de um intercâmbio de tapas entre o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, e Marcelo na saída para o intervalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação foi negligenciada pela arbitragem e nenhum dos jogadores recebeu punições. Contudo, a procuradoria-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pode iniciar uma denúncia com base nas evidências capturadas nas imagens da partida.

Rafael Emiliano, correspondente do São Paulo, e informações da Rádio Tupi divulgaram o que Marcelo e Diego Costa disseram durante o momento de confusão. Na verdade, o jogador número 12 do Fluminense começou a provocação na troca de faixa com Rafinha.

ESPORTE Ministério Público da Espanha toma decisão final e pede nove anos de prisão para Daniel Alves

LEIA TAMBÉM!

Confusão no São Paulo

Dorival Júnior diz o que quer e São Paulo vai atrás de reforço (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

Provocação de Marcelo pelo Fluminense: “Libertadores vale mais, hein?”, teria afirmado Marcelo, o que desagradou o grupo. Rafinha, desconcertado, respondeu que o “São Paulo já tinha três taças”, gerando um debate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Posteriormente, de acordo com o relato, Marcelo teria passado todo o primeiro tempo insultando os jogadores do São Paulo. O estopim ocorreu no intervalo com Diego Costa. “Aqui no São Paulo você não é mer** nenhuma”, teria dito o zagueiro ao ídolo do Fluminense.

Em um momento específico, Marcelo rebateu para o zagueiro: “Irmão, acabei de ganhar Libertadores”. Isso foi o suficiente para os colegas chamarem sua atenção: “Marcelo, ele joga no São Paulo, mano, deixa quieto”. Até o técnico Fernando Diniz teria repreendido o veterano, completou a reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Sair da versão mobile