Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio

08/11/2023 às 14h30

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Rachel Sheherazade leva rasteira e perde bens durante divórcio (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento nas redes sociais nas últimas semanas. Isso porque, a ex-apresentadora do SBT e ex-integrante de A Fazenda da Record, enfrentou recentemente um divórcio bastante complicado e acabou levando um susto daqueles ao ter que dividir metade de tudo o que ganhou ao decorrer dos anos, com o seu ex-cônjuge, Rodrigo Porto.

Sem dinheiro? Veja 4 perfumes masculinos importados que você pode usar sem gastar muito

RACHEL SHEHERAZADE FALA SOBRE DIVÓRCIO

13º salário em uma única parcela? Confira detalhes e veja se você pode receber tudo de uma vez

Em entrevista recentemente ao Domingo Espetacular, da Record, a jornalista contou que se separou do ex-marido após um matrimônio de 12 anos. Na separação, a comunicadora perdeu metade de sua fortuna, já que os dois eram casados em comunhão parcial de bens. De acordo com o site Terra, a comunhão parcial de bens é muito comum entre pessoas públicas.

Bolsa Família em novembro: 13°, abono natalino, vale gás e novo valor; veja detalhes do programa social

LEIA TAMBÉM:

Além de Rachel Sheherazade e o ex-marido, o casal Virgínia e Zé Felipe também optou por fazer assim o seu matrimônio. Para quem não sabe, nesse regime de casamento, ainda de acordo com o portal, que ouviu advogados especialistas em Direito da Família, os bens adquiridos depois e ao longo do matrimônio são do casal. Portanto, quando eles se separam, tudo é dividido igualmente.

A ex-apresentadora do SBT e ex-A Fazenda da Record, Rachel ao lado de Rodrigo porto, e seus filhos (Foto: Reprodução)

A ex-apresentadora do SBT e ex-A Fazenda da Record, Rachel ao lado de Rodrigo porto, e seus filhos (Foto: Reprodução)

Lula toma decisão final, bloqueia R$ 3,8 bilhões e cidadãos acabam sendo prejudicados

A apresentadora abordou o assunto ao ser questionada sobre o motivo de não ter uma casa própria, visto que seu salário do SBT era de R$ 200 mil. “O salário que foi divulgado não era de fato o que caía na minha conta. Passei por divórcio, era casada em comunhão de bens, e metade do que consegui juntar foi para meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha”, explicou no programa da Record TV.

Abel Ferreira passa na frente de Tite e Fernando Diniz e alcança marca histórica no mundo do futebol

De acordo com ela, a quantia que restou serviu para cuidar dos filhos, da mãe Hosana, e do irmão George, que tem esclerose múltipla. Ela ainda enfatizou que aceitou o convite para A Fazenda 15 por questões financeiras.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.