Notícia envolvendo Flamengo e outros times surpreendeu certamente. O Grêmio é indiscutivelmente um dos clubes mais prestigiosos e vitoriosos do futebol brasileiro.
Após o período desafiador de rebaixamento para a Série B, o clube desse jeito realizou importantes investimentos no futebol e passou por um processo de reestruturação. Sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio busca continuamente conquistar mais títulos e manter sua tradição de sucesso em Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, a diretoria do Grêmio certamente está empenhada em solucionar algumas questões pendentes. A contratação de reforços ainda é uma das principais prioridades. Embora o elenco do Grêmio seja considerado qualificado, é necessário mais opções de reposição, especialmente quando os jogadores principais não estão disponíveis para atuar, como é o caso de Luis Suárez.
Novidade no Grêmio
Reforço ao Grêmio de Renato Gaúcho (Fotos: Reprodução/ Iconsport/ Roma/ CP/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
Uma notícia positiva recente dessa forma diz respeito à criação da Superliga Brasileira (Libra), um campeonato organizado por grandes clubes. Após a pressão de equipes como Flamengo e Grêmio, cujas diretorias estão alinhadas com seus objetivos, o fundo de investimento responsável pelo torneio cedeu e fez alterações para beneficiar a todos os envolvidos.
Atenção: saque final para o PIS e Pasep está chegando ao fim e você precisa saber tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme relatado pelo portal UOL Esporte, o fundo Mubadala apresentou dessa forma um novo contrato para a Superliga Brasileira, com um valor total estimado em torno de R$ 1,3 bilhão. Esse novo acordo porém concede maior poder aos clubes nas negociações com as emissoras de televisão, conforme mencionado pelo comunicador Rodrigo Mattos. Com essa mudança, o Grêmio vê a possibilidade de concretizar a participação no torneio.
Pix é autorizado e brasileiros ficam de queixo caído ao descobrirem saque de R$ 1.320
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE