O Flamengo de Braz já firmou um acordo com Nicolás de la Cruz e seu representante desde junho deste ano. Na ocasião, a saída do jogador foi dificultada pelo River Plate.
Entretanto, o clube de Braz estava apenas postergando a despedida do Nicolás de la Cruz devido à participação na Libertadores, mas não está inclinado a facilitar a vida do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O River está ciente de que a transferência do Nicolás de la Cruz para o Flamengo em janeiro é praticamente inevitável, uma vez que estão dispostos a pagar a multa para contar com o jogador.
Nubank anuncia fim de serviço e gera tristeza e polêmica entre os clientes; Saiba mais
LEIA TAMBÉM!
Nicolas de La Cruz, jogador uruguaio que atua no River Plate na mira de clubes brasileiros (Imagem Reprodução Internet)
Flamengo foca em craque
A diretoria Rubro-Negra do Braz só retomará as negociações com Nicolás de la Cruz após o término do Brasileirão, o que levanta a possibilidade de descartar um jogador que vinha sendo bem cotado no Fla nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internamente, o Flamengo do Braz reconhece que o uruguaio supera Gustavo Scarpa, tanto pelos feitos destacados no cenário sul-americano quanto por ser um atleta com experiência em Copas do Mundo.
O Nottingham Forest, detentor dos direitos de Scarpa, solicita aproximadamente R$ 31 milhões pelo jogador. Mesmo sendo uma opção mais cara, a diretoria está focada na chegada de Nicolás De la Cruz, abandonando assim a possibilidade de contratar o ex-jogador do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scarpa está sendo cogitado por diversos clubes no futebol brasileiro, e o Flamengo chegou a sugerir a chance de um empréstimo, no entanto, tal possibilidade é rejeitada pelo clube inglês. Após a conclusão do acordo com De la Cruz, o Flamengo buscará reforços para sua linha defensiva.
