O Flamengo de Braz conta com excelentes jogadores em seu elenco, como os meio-campistas De Arrascaeta e De La Cruz, além dos atacantes Gabigol e Bruno Henrique. Outro jogador em destaque é o atacante Pedro, que tem experiência na Seleção Brasileira e no futebol europeu.
O desempenho impressionante do jogador sob o comando do técnico Tite, inclusive marcando um hat-trick contra o Bangu na vitória por 3 a 0, tem gerado alguns boatos de transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, o Chelsea, um dos principais clubes da Europa e bicampeão da Champions League, foi mencionado como interessado em Pedro. Essa informação foi divulgada pelo site especializado Fichajes.
O valor de mercado de Pedro é avaliado em cerca de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 187 milhões). Além disso, seu contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2027, o que dá ao clube margem para negociação.
LEIA TAMBÉM!
Braz foi claro no Flamengo
Nesta segunda-feira (19), o Flamengo apresentou o lateral-esquerdo Matías Viña. Embora o lateral tenha sido a principal atração, a diretoria do Fla abordou vários temas, incluindo o suposto interesse do Chelsea por Pedro.
Quando questionado sobre o assunto, Marcos Braz negou categoricamente que o Chelsea ou qualquer outro clube tivesse feito uma oferta durante esta janela de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz e Rodolfo Landim, mandatários do Flamengo, em coletiva (Foto: Reprodução/ Felipe Schmidt/ GE)
“Do Pedro, em nenhum momento, a gente teve uma solicitação nesta janela abordando isso aí. Não sou conhecedor dessa possível informação em relação ao Chelsea. A gente não tem nada. Nem oficial e nem extraoficial (nesta janela)”, disse Braz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta temporada, Pedro já marcou cinco gols em cinco jogos, mostrando-se fundamental para o técnico Tite em 2024. Tanto que ele conseguiu superar Gabigol na disputa pela titularidade no ataque do Flamengo.
Além de Marcos Braz, o outro diretor do Flamengo, Bruno Spindel, também aproveitou para abordar o interesse europeu em jogadores do Rubro-Negro.
“Teve até uma declaração importante do Fabrício Bruno. É natural, que caso o time continue desempenhando e evoluindo, que venham propostas por alguns atletas. Quando o Flamengo for formalmente comunicado de alguma, o clube vai responder”, declarou.