Quanto Mais Vida, Melhor!: Rica, Valdirene reaparece para incomodar Deusa
11/05/2022 às 19h24
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Valdirene (Suzy Lopes) voltará para incomodar Deusa (Evelyn Castro). Ela aparecerá rica após descobrir uma pepita de ouro enorme em Nova Coxixola e fará de tudo parar reconquistar Odaílson (Thardelly Lima), que se prepara para se casar com a empregada. “Odalindo é meu!”, afirmará a ex-mulher do motorista.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula toma decisão e desiste de Neném após sofrimento
Nas cenas que serão exibidas no dia 11 de maio em Quanto Mais Vida, Melhor!, Valdirene deixará o ex-marido em choque ao aparecer com dinheiro. “Que carro é esse, Valdirene? E essas joias?”, questionará o homem.
Será neste momento que ela revelará que uma enchente causou a abertura de um buraco no terreno de sua casa, expondo uma pepita de ouro gigante. O “milagre” a fez virar uma ricaça e a deixou pronta para dar a volta por cima e acabar com a rival.
A ex-funcionária da família Monteiro Bragança não desistirá de ter Odaílson de volta em seus braços em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela deixará bem claro o motivo que a fez voltar ao Rio de Janeiro, e Deusa ficará completamente desesperada com a chance de perder seu amado. “Voltei para acabar com esse casório! Odalindo é meu!”, garantirá a nova Val da Pepita.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia parte para cima de Odete e desconta ódio em Paula
O funcionário de Guilherme (Mateus Solano) deixará claro que seu amor não está à venda. No entanto, ele acabará sonhando com Valdirene e Deusa. O sonho causará tanta confusão que, ao despertar, ele será colocado para fora da cama pela noiva.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.