Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme tem virada ao trocar de corpo com Flávia
10/02/2022 às 21h18

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a troca de corpos que acontecerá com os protagonistas ocasionará algumas lições valiosas para eles. Guilherme (Mateus Solano) notará como foi usado de forma vil pela mãe, Celina (Ana Lucia Torre). Ao mudar de identidade com Flávia (Valentina Herszage), o médico também ficará comovido com a relação dela com o pai.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme tem virada ao trocar de corpo com Flávia Foto: Reprodução
“É interessante o Guilherme entender como a mãe dele é manipuladora, possessiva e interferiu na vida dele, pela Flávia. A Celina começará a odiar a Flávia como ela odiava Rose (Bárbara Colen). Só que Flávia agora é o Guilherme. Ele sente o desprezo da mãe no corpo da Flávia e consegue enxergar a mãe de outra forma”, revela o diretor artístico da novela, Allan Fiterman.
De acordo com o autor de Quanto Mais Vida, Melhor!, Mauro Wilson, este será um momento da trama em que os quatro protagonistas terão que reaprender o que é viver. “É isso que a Morta (A Maia) quis dizer para eles: vocês têm que aprender o que é viver. A vida não é só um presente, é uma escola. A novela tem esse olhar”, ressalta o escritor.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Os fãs do casal Flávia e Guilherme também terão com o que se empolgar, já que os dois ficarão muito mais próximos após trocarem de corpos um com o outro em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Quanto Mais Vida, Melhor: Clima de tensão! Paula revela doença de Tuninha
“Definitivamente essa troca vai unir esses dois. Eles precisam um do outro, eles começam a viver relações da vida do outro. Muita coisa vai acontecer, a Rose é uma personagem que sempre volta. Agora, a Flávia no corpo do Guilherme vai ter que lidar com essa separação, algo que ela sempre afastou”, conta Valentina Herszage.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.