Fim de Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni supera raiva e faz as pazes com Neném
25/05/2022 às 21h32
Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!, Roni (Felipe Abib) se regenerará e até fará parte de um almoço na casa de sua família. Até Neném (Vladimir Brichta) ficará comovido e superará toda a sua raiva contra o irmão, como foi antecipado pelo Notícias da TV.
Quanto Mais Vida, Melhor: Na reta final, Roni decide enfrentar Tucão e entra na mira da Morte
Nas cenas que serão exibidas no dia 26 de maio em Quanto Mais Vida, Melhor!, os familiares de Nedda (Elizabeth Savala) estarão todos juntos, até mesmo Edson (Stepan Nercessian) e Tetê (Zezeh Barbosa), quando alguém tocará a campainha.
“Você veio”, afirmará Tina (Agnes Brichta), ao notar a presença de Roni na reunião de família. “São Judas Tadeu me ouviu”, comemorará Nedda. O ex-vilão da trama se sentará à mesa e deixará a mãe emocionada com a situação. “Vocês dois, juntos. Pedi tanto por isso”, celebrará ela sobre os dois filhos.
“Foi legal o Neném me chamar para almoçar”, admitirá o personagem de Felipe Abib. “Quero guardar só as lembranças boas, Roni. Os dias felizes que a gente viveu nessa casa”, ressaltará o atleta em Quanto Mais Vida, Melhor!. Roni, então, se desculpará para a família e rasgará elogios ao irmão: “Você é o craque da camisa 10”.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Pouco tempo depois, os dois estarão juntos novamente, mas em uma situação extremamente preocupante, já que estarão na Pulp Fiction quando Tucão (Renato Livera) invadirá o estabelecimento, com o objetivo de se vingar dos personagens principais da novela.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Descubra se a Chefe terá um final feliz na trama
Quanto Mais Vida, Melhor!, escrita por Mauro Wilson, chegará ao fim nesta sexta-feira (27), com reprise do último capítulo no sábado (28). Em seguida, ela será substituída por Cara e Coragem, de Claudia Souto, que estreia na próxima segunda-feira (30).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.