Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula usa Neném e acaba se apaixonando

21/11/2021 às 12h22

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula faz revelação sobre morte tenebrosa do marido Foto: Reprodução

Estreando na faixa das sete da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor! terá Paula (Giovanna Antonelli) escapando da morte, com outros três protagonistas. A empresária, ao ressuscitar, está determinada a salvar a empresa da falência e usará Neném (Vladimir Brichta) para cumprir seu objetivo. Porém, as coisas não saem bem como ela planejou e ela acaba se apaixonando pelo craque.

+Nos Tempos do Imperador: chifres e muita safadeza

Os protagonistas, após se salvarem de um acidente aéreo, resolvem dar um jeito em suas vidas na nova novela. Paula enfrentará dificuldades financeiras na Terrare Cosméticos e ainda tem que aturar a rival, Carmem (Julia Lemmertz), focada em destruí-la.

Neném também não vive uma boa fase e está ansioso para retomar sua carreira de jogador de futebol, e se frustrará ao descobrir que não pode fechar um contrato com um time.

+Ex-BBB Ariadna Arantes sugere traição de Ratinho contra a esposa e revela detalhes: “Eu vi”

LEIA TAMBÉM:

Paula procurará o jogador com uma proposta: “Eu quero você seja o novo rosto e o corpo do meu creme masculino”. Mas Neném não se anima muito com a ideia.

Para complicar a situação, Paula se apaixonará pelo amigo. No capítulo do sábado (27), ela até sonha com o ex-craque. “Será que eu estou gostando do jogador?”, se questionará a empresária.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Vladimir Brichta é o ex-jogador Neném (Foto: Reprodução)

Quanto Mais Vida, Melhor!: Vladimir Brichta é o ex-jogador Neném (Foto: Reprodução)

Sonho de infância

Vladimir Brichta revela em entrevista ao Gshow que está vivendo um sonho de infância.

“Eu sou apaixonado por futebol! Joguei muito futebol na minha infância e adolescência… Na verdade meu sonho era ser jogador de futebol”, revela o intérprete.

“Na verdade, eu não me tornei um jogador de futebol na minha infância, adolescência, por pura falta de talento porque o que tinha de dedicação era enorme”, conta.

“Talvez o maior desafio esteja sendo jogar bola de um jeito que o público acredite que ele é um craque”, finaliza.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.