Fim de Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula toma atitude radical para conquistar Neném
18/05/2022 às 20h05
Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) decidirá de uma vez por todas a reconquistar Neném (Vladimir Brichta), e acabará tomando uma atitude radical. A empresária pegará o vestido de Rose (Bárbara Colen), que a ex-modelo usou em diversas ocasiões, e o vestirá. Com isso, o jogador de futebol ficará em choque, como foi adiantado pelo Notícias da TV.
Quanto Mais Vida, Melhor!: À beira da morte, Guilherme comove Flávia com homenagem
Nas cenas que serão exibidas no dia 23 de maio em Quanto Mais Vida, Melhor!, a dondoca terá um dia daqueles. Em um primeiro momento, Paula sofrerá ao ser desprezada pela filha mais velha, Flávia (Valentina Herszage), que não a perdoará por ter sido largada no passado. Em seguida, a madame arrumará uma grande confusão com Carmem (Julia Lemmertz) e terminará sendo presa.
Completamente em choque, a personagem vivida por Giovanna Antonelli implorará pela ajuda de Neném e acabará interrompendo a celebração entre ele e Rose, o que deixará a dona da Cosméticos Terrare extremamente incomodada.
Com o passar dos dias, ainda de acordo com o Notícias da TV, a vida de Paula passará a deslanchar, já que a madame, enfim, conseguirá o perdão da filha após ajudá-la em seu parto em Quanto Mais Vida, Melhor!. Pouco tempo depois do nascimento da criança, Neném levará a dondoca até sua casa. Na residência, ela avistará o vestido e o vestirá. Ao observá-la com a vestimenta, o atleta ficará abalado.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Roni toma jeito, se aproxima de Tina e emociona; entenda
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.