Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula machuca corpo de Neném para escapar de futebol

15/03/2022 às 21h28

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula machuca corpo de Neném para escapar de futebol Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) ficará desesperada com a chance de ter que entrar em campo no corpo de Neném (Vladimir Brichta). Após o jogador ter sido inocentado do escândalo de doping, ele terá de voltar aos gramados. Só que a empresária não gostará nem um pouco da ideia e irá machucar o corpo do amado a fim de escapar da partida.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni amedronta Flávia e Guilherme com plano louco

Nas cenas que serão exibidas no dia 16 de março em Quanto Mais Vida, Melhor!, a madame conversará com Osvaldo (Marcos Caruso) e os dois constatarão a inabilidade dela para o esporte.

“Da última vez que tentei chutar uma bola, quebrei a unha do pé. Foi horrível”, se desesperará a dondoca. “Horrível é você jogando bola. Um desastre completo!”, ressaltará o namorado de Nedda (Elizabeth Savala).

Paula, então, terá uma ideia mirabolante. “Se é assim, só tem um jeito”, disparará a ex-presidente da Cosméticos Terrare. Em seguida, ela pegará um dos troféus do atleta e o atirará com força no pé. Assim, apesar de berrar de dor, ela manterá a esperança de conseguir escapar de uma vez por todas de ter que passar vergonha em campo novamente em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

LEIA TAMBÉM:

Quanto Mais Vida, Melhor: Para conseguir se livrar de Tucão, Guilherme coloca Odete em roubada

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula machuca corpo de Neném para escapar de futebol

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula machuca corpo de Neném para escapar de futebol Foto: Reprodução

A trama de Mauro Wilson terminará em maio, quando será substituída por Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira Marcelo Serrado e Taís Araujo, que viverá duas personagens.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.