Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Osvaldo (Marcos Caruso) sempre teve uma forte paixão por Nedda (Elizabeth Savala), mas se equivocará e perderá uma chance de ficar com a amada. Após ter um rolo com Tetê (Zezeh Barbosa), o empresário será provocado pela mulher. A mãe de Neném (Vladimir Brichta) acabará descobrindo o envolvimento entre os dois e colocará o pretendente para correr.
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia afasta Murilo de uma vez por todas: “Não é meu amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que serão exibidas no dia 20 de dezembro em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tetê estará empenhada em atrapalhar qualquer possibilidade de romance entre Osvaldo e sua vizinha. Ela chegará no meio de uma conversa entre os dois e se intrometerá para acabar com o clima entre eles.
Para piorar, ela insinuará que contará à cabeleireira que ela e Osvaldo já viveram momentos quentes. Ardilosa, a mulher o chantageará quando ele aparecer com a amada no caraoquê.
O estopim acontecerá quando Nedda descobrir que Osvaldo e Tetê já ficaram em Quanto Mais Vida, Melhor!. A mãe do jogador de futebol não conseguirá esconder a decepção que sentirá -apesar de sempre ter evitado as investidas amorosas dele, a senhora sempre o admirou muito.
LEIA TAMBÉM!
Quanto Mais Vida, Melhor!: Osvaldo quebra a cara e perde chance de ficar com Nedda Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das decepções e reencontros dos dois, Nedda e Osvaldo estão destinados a formarem uma casal na novela, segundo o Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
