Quanto Mais Vida, Melhor: Osvaldo quebra a cara e perde Nedda

Quanto Mais Vida, Melhor!: Osvaldo quebra a cara e perde chance de ficar com Nedda

15/12/2021 às 19h27

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Elizabeth Savala é Nedda (Foto: Reprodução)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Osvaldo (Marcos Caruso) sempre teve uma forte paixão por Nedda (Elizabeth Savala), mas se equivocará e perderá uma chance de ficar com a amada. Após ter um rolo com Tetê (Zezeh Barbosa), o empresário será provocado pela mulher. A mãe de Neném (Vladimir Brichta) acabará descobrindo o envolvimento entre os dois e colocará o pretendente para correr.

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia afasta Murilo de uma vez por todas: “Não é meu amor”

Nas cenas que serão exibidas no dia 20 de dezembro em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tetê estará empenhada em atrapalhar qualquer possibilidade de romance entre Osvaldo e sua vizinha. Ela chegará no meio de uma conversa entre os dois e se intrometerá para acabar com o clima entre eles.

Para piorar, ela insinuará que contará à cabeleireira que ela e Osvaldo já viveram momentos quentes. Ardilosa, a mulher o chantageará quando ele aparecer com a amada no caraoquê.

O estopim acontecerá quando Nedda descobrir que Osvaldo e Tetê já ficaram em Quanto Mais Vida, Melhor!. A mãe do jogador de futebol não conseguirá esconder a decepção que sentirá -apesar de sempre ter evitado as investidas amorosas dele, a senhora sempre o admirou muito.

LEIA TAMBÉM:

Piriguete em Quanto Mais Vida, Melhor, Karina Dohme faz revelação: “Adoraria apanhar na rua”

Quanto Mais Vida, Melhor!: Osvaldo quebra a cara e perde chance de ficar com Nedda

Quanto Mais Vida, Melhor!: Osvaldo quebra a cara e perde chance de ficar com Nedda Foto: Reprodução

Apesar das decepções e reencontros dos dois, Nedda e Osvaldo estão destinados a formarem uma casal na novela, segundo o Notícias da TV.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.