Quanto Mais Vida, Melhor!: Odete terá maldade perdoada no fim da trama

26/05/2022 às 20h39

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Odete terá maldade perdoada no fim da trama Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, todas as maldades e mentiras inventadas por Odete (Luciana Paes) serão perdoadas no final. Juca (Fábio Herford) notará que a megera é mesmo o grande amor de sua vida e voltará com ela. Até a filha dele ajudará o pai na reconciliação com a vilã, como foi apurado pelo Notícias da TV.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem vende moto para ajudar Paula e as duas se aproximam ainda mais

Nas cenas exibidas nesta quinta-feira (26), após sair de casa, Odete procurará um emprego na Pulp Fiction e passará a treinar pole dance, escondendo sua verdadeira identidade e se apresentando com o nome artístico de Natasha.

Simultaneamente, o dono da padaria, que ficou enfurecido ao ficar sabendo que a mulher armou para separá-lo de Paula (Giovanna Antonelli) antigamente, não conseguirá esconder que ainda a ama profundamente em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

Morrendo de saudades da mulher, ele finalmente tomará coragem de reconquistá-la. Flávia será bastante direta e ressaltará que não gosta nem um pouco da madrasta, mas acabará reconhecendo que o casal realmente se gosta. Por conta disso, ela apoiará a escolha do pai em ir atrás de Odete e levá-la de volta para sua casa.

LEIA TAMBÉM:

Depois de ter mentido descaradamente e humilhado o homem, a personagem de Luciana Paes receberá o perdão de Juca e receberá uma nova chance de ser feliz com quem ela sempre idolatrou em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

Quanto Mais Vida, Melhor: Falidas, Paula e Carmem fazem as pazes e colocam ponto final em rivalidade: “Te amo”

Quanto Mais Vida, Melhor!: Odete terá maldade perdoada no fim da trama

Quanto Mais Vida, Melhor!: Odete terá maldade perdoada no fim da trama Foto: Reprodução

A trama de Mauro Wilson chegará ao fim nesta sexta-feira (27), com reprise do último capítulo no sábado (28). O folhetim será substituído por Cara e Coragem, de Claudia Souto, que tem sua estreia para o dia 30 de junho, segunda-feira.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.