Neném (Vladimir Brichta) reencontrará Rose (Bárbara Colen), uma paixão de seu passado. Casada com Guilherme (Mateus Solano), ela terá abandonado a carreira de modelo e será mãe de um menino na telenovela das sete da Globo. O ex-casal ficará tocado pela coincidência, e o jogador de futebol aposentado disputará a amada com o cirurgião em Quanto Mais Vida, Melhor.
Nos Tempos do Imperador: Tonico arruma jeito de afastar Nélio de Dolores; descubra como
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem do folhetim da Globo conheceu Rose nas passarelas ainda na juventude. Durante um desfile em Roma, ela se desequilibrou e caiu logo nos braços do fanfarrão, que jogava pelo time da Itália. Separada de Guilherme por causa de ciúmes, Rose viveu uma paixão avassaladora, mas tratou de voltar com o profissional da saúde bem mais rápido do que o esperado.
SBT faz mudanças drásticas e coloca mais tramas mexicanas para combater crise de audiência
O motivo foi relevante: Neném havia deixado uma namorada grávida no Brasil. Decidida a terminar tudo após descobrir isso, a mulher foi surpreendida por Guilherme que, sem saber de sua aventura, chegou no exterior para encontrá-la.
LEIA TAMBÉM!
Zilu expõe a verdade em vídeo chocante e conta o que Zezé a fez passar
Rose e Guilherme, então, se casaram e tem Antônio (Matheus Abreu) em Quanto Mais Vida, Melhor. Por insistência externa, ela abdicou do sonho de brilhar como modelo para se dedicar aos cuidados da casa e do filho e observou o crescimento do marido, que se tornou um médico premiado e reconhecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Queiroz gravou o último capítulo de Verdades Secretas 2
Neném e Guilherme se reencontram após muitos anos na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 21/11/21: Celso Portiolli acaba com Record e faz SBT explodir com Domingo Legal
Entretanto, o amor de Neném continuará vivo dentro dela, e o encontro inesperado entre eles comprovará a existência de um laço. Durante uma noite de chuva, os dois se esbarrarão. “Quanto tempo que a gente não se vê”, dirá Rose. “Dezessete anos, oito meses, quatro dias e uma hora. Descontando o fuso da Itália. Eu nunca deixei de te amar”, declarará o craque na história da Globo.