Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném é feito de capacho por Carmem e terá que andar de salto alto
09/03/2022 às 21h46

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) comerá o pão que o diabo amassou nas mãos de Carmem (Julia Lemmertz). Dentro do corpo de Paula (Giovanna Antonelli), o jogador de futebol será feito de capacho pela dona da Cosméticos Wollinger. Para trabalhar com a megera, ele terá de usar salto alto e será obrigado a passear com o cachorro dela.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina arruma nova nora para infernizar: ‘Botar para quebrar’
Nas cenas que serão exibidas no dia 10 de março em Quanto Mais Vida, Melhor!, o atleta, sob a identidade da madame, procurará a “cascacu” e aceitará ser assistente dela na Terrare, o que o obrigará a se vestir de acordo.
“Paula Terrare voltou a ser a Paula Terrare! Curtia mais o estilo Ingrid Terrare!”, debochará Ingrid (Nina Tomsic) ao ver as roupas chiques da mãe durante o café da manhã.
Na empresa, Neném tentará de tudo para conseguir andar com o salto alto. “Um, dois… Um, dois… Estou pegando o jeito”, dirá ele para si mesmo. Ao entrar na sala, Carmem se surpreenderá ao dar de cara com a rival em Quanto Mais Vida, Melhor!.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Paula? Não esperava ver você hoje. Na verdade, não esperava mais ver você!”, zombará a vilã. “Estou pronta para entrar em campo e comer a bola!”, responderá o esportista, de dentro do corpo de Paula.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Ex-mulher de Odaílson aterroriza Deusa e se junta a Celina

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném é feito de capacho por Carmem e terá que andar de salto alto Foto: Reprodução
Então, a malvada ordenará que a inimiga passeie com seu cachorro, o Totó Wollinger. E lá partirá Neném, caminhando com um cãozinho, mas sem perder a pose em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.