Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném declara desistência ao ver Paula jogar
25/03/2022 às 23h04
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) não conseguirá mais escapar dos gramados e terá de participar de uma partida decisiva do América. O problema é que apesar de estar no corpo de Neném (Vladimir Brichta), ela não tem talento nenhum para o esporte. Ao ver a madame pisar no campo, o atleta terá certeza absoluta que sua carreira está acabada.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Descubra quando os personagens voltam ao normal após troca de corpos
Nas cenas que serão exibidas no dia 2 de abril em Quanto Mais Vida, Melhor!, a dondoca desabafará com o futebolista a respeito de seu medo de ter que jogar. “Já pensou se Trombada (Marcelo Flores) cisma de me botar em campo?”, indagará ela. “São Judas Tadeu não vai deixar isso acontecer”, torcerá o astro.
Os dois entrarão no vestiário e Trombada pedirá que Neném fale algumas palavras de incentivo. Paula, no corpo do jogador, ficará quieta, mas de dentro do corpo dela, o atleta tomará a dianteira e tentará animar a equipe.
“A gente lutou muito para chegar aqui! Vamos pressionar o adversário. Do primeiro ao último minuto. Disputar cada bola como se fosse um prato de comida. Com Neném ou sem Neném, vamos ganhar esse jogo!”, garantirá ela. “A madame falou bem!”, ressaltará Trombada em Quanto Mais Vida, Melhor!.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Então, o filho de Nedda precisará se retirar para a arquibancada. “Não é justo! Eu que devia estar entrando em campo! Me preparei muito para isso”, lamentará.
No entanto, a situação só piorará, uma vez que o América jogará mal e verá o time adversário abrir o placar em Quanto Mais Vida, Melhor!. “Acho que acabou tudo. O craque da camisa 10 está morto”, disparará Neném.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Jandira fica em pânico com segredo exposto e faz pedido a Nedda
Entretanto, Chicão (Sérgio Menezes) conseguirá empatar o placar e a decisão irá para os pênaltis. Nesse momento, Trombada decidirá tirar seu craque do banco de reservas. “Chegou a hora, meu craque! Vai ter que entrar!”, afirmará ele. Então, Paula, mesmo cheia de inseguranças, encarará o grande desafio de salvar o time.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.