Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném consegue salvar time e elimina azar de vez

30/12/2021 às 19h56

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném consegue salvar time e elimina azar Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném conseguirá dar a volta por cima e salvará seu time de ser humilhado em um novo jogo.

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia leva bronca de Morte ao fazer fila andar

Nas cenas que serão exibidas no dia 14 de janeiro em Quanto Mais Vida, Melhor!, o jogador estará no banco de reservas após seu péssimo desempenho na partida que ele esperava ser decisiva para reviver sua carreira. Contudo, a ausência do atleta não ajudará em nada o time, que jogará muito mal.

Durante um bom tempo, o pai de Tina (Agnes Brichta) continuará no banco e chateado com a performance deprimente do clube. Paula (Giovanna Antonelli) também ficará desesperada ao ver a equipe do noivo patinar.

Após pesar, Neném finalmente terá a chance de entrar em campo. Surpreendentemente, o jogador será praticamente um amuleto da sorte e garantirá a vitória do time em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

LEIA TAMBÉM:

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia acha pista inusitada sobre passado da mãe; descubra

Pode ser que a onde de boa sorte dele não dure por muito tempo, uma vez que Neném é o mais cotado entre os protagonistas para morrer no final da trama – a Morte (A Maia) avisou que um dos quatro passageiros do avião que caiu no começo da trama morrerá dentro de um ano.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném consegue salvar time e elimina azar

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném consegue salvar time e elimina azar Foto: Reprodução

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega, exibido originalmente em 2017. A novela escrita por Mauro Wilson já está toda gravada, por conta dos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia do novo coronavírus, e fica no ar até maio de 2022. Ela abrirá espaço para Cara e Coragem, trama que contará com Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.